Alunos com autismo no primeiro ano do ensino fundamental: movimentos de construção das práticas pedagógicas
Marca: EncontrografiaDisponibilidade: Imediata
SINOPSE:
Este livro investiga o movimento de construção de caminhos alternativos na prática pedagógica desenvolvida com crianças com autismo em turmas do 1º ano do ensino fundamental. Apoia-se nos pressupostos da abordagem histórico-cultural, sobretudo nos estudos de Lev S. Vygotsky sobre o desenvolvimento das funções psicológicas superiores e os processos mediados, enfocando o papel do outro no desenvolvimento humano e do ensino, com destaque para a busca de caminhos alternativos no planejamento da prática pedagógica de maneira a inserir as crianças com autismo na dinâmica educativa.
Emilene Coco
FICHA TÉCNICA:
Autora: Emilene Coco dos Santos
Origem: Nacional
Editora: Brasil Multicultural
Idioma: Português
Edição: 1
Assunto: Crianças autistas; Educação; Autismo; Educação Especial
Ano: 2019
País de Produção: Brasil
ISBN: 9788556351234
Encadernação: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Páginas: 184